segunda-feira, 1 de julho de 2013

1º Trail - Ultra Trail de São Mamede - 18 de maio de 2013

Tendo começado nas corridas a sério no inicio do ano de 2013, realizou-se uma prova junto de minha casa, nomeadamente em Portalegre, Castelo de Vide e Marvão.

A inscrição na prova foi feita a cerca de 3 dias, já que pensava eu que só se realizava a prova de 100K (falta de atenção minha), sendo assim consegui inscrever-me (por especial favor) na prova mais curta o TCSM (Trail Curto de São Mamede) de 21K, que em boa verdade no final o meu Garmin Forerunner, marcou 24.950m.

Foi uma prova deslumbrante, com paisagens de cortar a respiração pensava eu.

Jamais pensei que o meu ALENTEJO tivesse desníveis tão grandes, enfim uma prova classificada com um grau de dificuldade muito elevada.

Foi uma prova excelentemente organizada pelo ACPortalegre.

Aqui junto à partida em Castelo de Vide.


Na chegada no estádio dos Assentos em Portalegre


O dorsal desta prova deslumbrante, juntamente ao troféu ganho, uma linda medalha de cortiça.



Clicando no link dá acesso à prova,

Sem comentários:

Enviar um comentário