sexta-feira, 28 de junho de 2013

A minha primeira prova - Meia Maratona EDP no dia 30/09/2012

Comecei com este este estilo de vida com um "clic" , ou seja, com 40 anos, era chegado o momento de fazer algo por mim.

Formado em Educação Física, mas muito dado aos confortos da casa, agarrei-me demasiado ao sofá.

Quando dei por mim pesava cerca de 100 KG.

MEU DEUS, como é possível um Professor de Educação Física chegar a tal, pergunto EU?

Simples, BOA VIDA!!!

Assim, "dei corda às botas", e virei-me para as corridas, em boa hora o fiz...

E no final, com o tempo de 2h 49`30" .


Clicando no link abaixo dá acesso a toda a prova.


Na antecâmara da MEIA MARATONA, os pequeninos também tiveram direito à sua prova, tendo decorrido por debaixo da pala do pavilhão de Portugal na EXPO 98, o meu filho Diogo Luís também teve direito a participar. Os PAIS tentaram convencê-lo e conseguiram ...


Sem comentários:

Enviar um comentário