segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

São Silvestre do Crato 2015

Mais uma São Silvestre para o curriculum desportivo, foi a minha 4.ª participação na prova rainha da minha terra.
Nesta prova a minha equipa fez-se representar em grande número, como documenta a foto de grupo, uma vez que a Vila do Crato sabe receber bem.

Esta prova inclui-se no plano de treino para a Maratona de Sevilha, em fevereiro próximo.
Sendo assim, tinha como objetivo, realizar uma marca inferior à prova de 2014. Fui para esta prova com uma ligeira dor na perna esquerda, a chamada "moinha", na zona do glúteo esquerdo, no entanto, não podia faltar. 


Aqui com o companheiro Emílio Paulino

A correr sinto-me FELIZ!!!


O objetivo secundário (realizar uma melhor marca face à ultima prova) não o consegui alcançar, realizando o tempo de 55´23´´ com a classificação de 152/182.

Sim não foi bom, mas face às condições em que me encontrava, foi o melhor que consegui.

Como consequência desta prova, tive que recorrer aos cuidados técnicos de um massagista, assim como um período de tratamento e pausa de 3 dias. 
Por este facto é que só publico o post da prova 1 semana depois da prova, já que após a prova não tinha "feeling" para reportar nada.

Corro muito, treino muito, mas tem sido algo difícil melhorar as marcas a cada prova, não é fácil face às condições de treino, uma vez que treino sempre sozinho, uma vez que tenho alguma dificuldade em estar presente nos treinos, onde os colegas do ACP se encontram.
Nas provas, ainda não sinto aquele espírito de entre-ajuda, entre colegas a que seja possível bater marcas, já que cada um está por si.(por mim falo)
Esta minha opinião sendo pessoal, não espero que seja encarada como uma crítica a ninguém, surgindo apenas no âmbito de uma reflexão que costumo ir verbalizando no blog.
No atletismo encontrei grandes pessoas e que se têm tornado bons amigos.

Bem haja ao ACPORTALEGRE e a todos os seus atletas.

O meu filho em representação do seu clube Clube4Estilos (C4E), subiu mais uma vez ao pódio, ficando em primeiro lugar no seu escalão de atletas oriundos do Crato.


clicando dá acesso a toda a prova via Garmin

clicando no link dá acesso à classificação

Sem comentários:

Enviar um comentário