domingo, 27 de setembro de 2020

IRONMAN VR25 Kona Endurance Block

 Mais um fds IRONMAN





O primeiro segmento foi o da corrida de 1.2k em que obtive a marca de 6´10" a uma média de 5´


O segundo segmento foi o de ciclismo, em que ontem realizei o treino e pensava eu que era a distância de 54k, qual foi o meu espanto que quando carreguei o treino, a plataforma não me aceitou o treino por que não completei a distancia correta que eram 56k.


Assim, tive que realizar a distância de 56k o que fiz hoje e alcancei a marca de 2h16`a uma média de 23.2K


O terceiro segmento foi o de corrida na distância de 13.1k, completei em 1h 13`a uma média de 5´34" 


Estou muito contente porque foi um fds em que consegui completar todas as distâncias, foi um fds em que dei uma forte "sova" ao corpo, mas sinto-me satisfeito e FORTE!!!

Eis os prémios do evento, que terei que reservar no site.



Sejam FELIZES!!!

Pratiquem DESPORTO 
PORQUE A VIDA PASSA A CORRER!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário