domingo, 29 de junho de 2014

35ª Corrida das Fogueiras - Peniche 28/6/2014

Esta foi a minha segunda participação nesta prova emblemática do calendário português no que ao atletismo diz respeito.
Mais uma vez tive em representação do ACPORTALEGRE/UTSM, para meu espanto os atletas ACP eram VIP´s, porque seria? Atletas de um clube de referência no panorama do atletismo?
 Aqui os dois atletas ACP
 Com o meu filhote que realizou a caminhada juntamente à minha esposa.
 O pessoal todo à partida para as Fogueiras e para as Fogueirinhas (Caminhada)
Esta é daquelas provas, que quem quer iniciar-se no Running devia fazer pelo menos uma vez na vida, digo uma vez, porque quem vai uma vez quer lá voltar (como foi o meu caso)
Nesta prova sentimo-nos PRÓS, tal é o número de pessoas a aplaudir, a puxar, a incentivar, realmente só visto.
Ambientes destes só se encontram em provas realizadas nos centros de decisão Lisboa, Porto e campeonatos de referência da modalidade.  

Como sempre há objetivos e para esta prova era melhorar o tempo da prova do ano passado, ou seja, o ano anterior tinha alcançado um tempo de 1h 33´52´´.

Assim este ano obtive o tempo 1h 24´06´´, ou seja, melhorei o meu tempo em cerca de 10 minutos, para mim EXCELENTE!!!
Em relação à classificação consegui o lugar 1487º em 2283 participantes.

Clicando no link dá acesso à classificação

Clicando no link dá acesso a toda a prova 

Sem comentários:

Enviar um comentário