domingo, 22 de junho de 2014

Lisbon Eco Marathon - k19 no Parque de Monsanto em Lisboa 21/06/2014

Mais uma prova em que a minha "Alminha" participou, desta vez em Lisboa, no chamado Pulmão da Capital - "A Mata de Monsanto". A prova decorreu entre 50% em Monsanto e outros 50% em ciclovias, com meta no bonito Parque Eduardo VII.
Aqui pousando para a foto com um conterrâneo alentejano - Pedro Cordas, que realizaria a prova mais longa, os 42km.
Aqui com o meu amigo Pedro Dias, da equipa RunBabyRun que conheci num dos Trail´s Camp do Armando Teixeira, que por sinal também realizou os 42km.
 Para esta prova estava com um sentimento de tranquilidade, na medida em que era mais uma etapa neste "Lindo Estilo de Vida" - a corrida.

 Junto à partida, onde os meus adversários olhavam para os aparelhos da moda - o drone fotográfico, e eu, com outra moda, a selfie, como vêem muito tranquilo, aliás tranquilíssimo.
 Eis a minha chegada, após os 15 km que marcou o meu Garmin, custa-me a compreender como é que organizações deste nível cometem erros de medição, a prova estava definida como 19 km depois contabilizou menos 4km, Meu Deus, QUE ERRO!!!
 Então os meus registos finais foram: lugar 286 em 434 participantes com o tempo de 1h36´56´´
 clicando no link dá acesso a toda a prova





Sem comentários:

Enviar um comentário