domingo, 28 de junho de 2015

36ª Corrida das Fogueiras

Mais uma prova concluída. Foi a terceira vez que participei nesta emblemática prova do panorama desportivo em Portugal, a "Corrida das Fogueiras", em Peniche. Vai já na sua 36.ª edição é obra.
Esta minha participação ocorreu após um período de interregno que tenho feito no que diz respeito à preparação física. Pese embora esse facto, esta é daquelas provas com presença obrigatória, já que mais não seja, para viajar em família e fazer Turismo Desportivo, o que eu privilegio em primeiro lugar. 




A minha última prova tinha sido a 1/2 Maratona da Figueira da Foz no dia 7 de junho, à precisamente 3 semanas. Então desde aí, até a esta prova só corri por uma vez, isto é, dei descanso completo ao corpo.
No entanto, em voga, costuma dizer-se que "o melhor treino é o descanso", mas foi tempo demais.
Os meus principais objetivos, são virados para melhorar as marcas nas 1/2´s Maratonas e Maratonas.
Para esta prova só posso referir, que pese embora o facto de estar parado à cerca de 3 semanas ainda ter feito uma prova com uma média de 5`32´´ por km.
Para a história fica o tempo final líquido/chip de 1h 24´12´´ e a classificação de 1498/2730. 


clicando no link dá acesso à classificação


clicando no link dá acesso a toda a prova via Garmin Fénix 3

Importa realçar que a minha participação para a Maratona do Porto, inicia-se a 20 de jullho, estando a prova marcada o dia 8 de novembro, ou seja, vou fazer uma planificação de treino de 16 semanas, tudo com o objetivo de melhorar a melhor marca da Maratona que são as 4h12´ tempo este conseguido na Maratona de Sevilha.

Bem haja a todos os meus seguidores. 


Sem comentários:

Enviar um comentário