domingo, 7 de junho de 2015

Meia Maratona Figueira da Foz 2015

Mais uma prova para o meu curriculum de "atleta popular", desloquei-me pelo segundo ano consecutivo à cidade da Figueira da Foz para realizar a sua Meia Maratona.
 O seu trajeto foi alterado face ao do ano passado em que se registou um erro de medição.
Desta vez esse erro não ocorreu , tendo exatamente a distância oficial.

 Mais uma vez foi meu companheiro de corrida o meu filhote.
 Para esta prova fui com alguma apreensão em melhorar a minha marca, já que a semana que passou não corri devido ao muito calor que se fez sentir e também a algum receio em circular no asfalto.
No entanto, sempre tive em mente melhorar a minha melhor marca que tinha sido alcançado na 1/2 de Madrid no mês de abril.
Foi uma prova realizada sob muito calor como era espectável, 
Até meados dos 9 km passei algo mal, já que foi aí que se registaram as maiores ascenções.
Tenho participado em muitas provas, para quem nunca correu penso que é um feito. 
Em relação á marca alcançada foi uma das menos conseguidas, já que obtive a marca de 2h03´07´´.

Estou triste e desiludido por não ter alcançado o objetivo, mas paciência fica para a próxima.
Tenho que ter alguma consistência em alcançar marcas inferiores a 1h57´.
Objetivo não conseguido!!!

DESISTIR , NUNCA!!!

clicando no link dá acesso a toda a prova

Sem comentários:

Enviar um comentário