sábado, 16 de dezembro de 2017

São Silvestre de Nisa 2017

De volta às corridas, desta vez não foi muito distante foi na vila de Nisa.


Após um grande período de ausência devido a uma lesão, meti-me à estrada para fazer a São Silvestre de Nisa. Não realizava uma prova desde a Maratona de Roma a 2 de abril.

Nesta longa caminhada (a das corridas) tenho sido acompanhado por um grande amigo, de seu nome Vivaldo Tanganho. Este menino dos seus 50 e muitos anos, anda muito..., lá chegarei quem sabe?!!!

Este menino tem-me ajudado a empurrar o "cadáver" pelas estradas circundantes da Vila de Arronches e muitos são os quilómetros que fazemos com vista aos nossos objetivos pessoais.


O percurso não foi ao meu jeito, já que foi feito em circuito com algumas subidas e descidas, toda a prova em calçada portuguesa, não fosse Nisa Terra de calceteiros, e percorrer 5x o mesmo trajecto. Todavia, pese embora o facto de não ter competição há cerca de 9 meses, ainda consegui correr com uma média de 5´14´´ .
A prova foi realizada num ritmo muito controlado e nunca no redline, porque há vida para além das corridas e amanhã é dia de treino longão.

A média deve-se em muito ao meu companheiro de asfalto, já que os conselhos dele têm sido 


bastante úteis para a minha evolução, o meu obrigado ao Vivaldo Tanganho BEM HAJAS!!!


Para a história fica a marca efetuada 45´26´´

clicar no link para seguir toda a prova

clicar no link para acesso à classificação
https://www.aadp.pt/wp-content/uploads/2017/12/S.-Silvetres-Nisa.pdf

Próxima prova
São Silvestre do Crato a 23 de dezembro

Sem comentários:

Enviar um comentário