domingo, 24 de dezembro de 2017

São Silvestre do Crato 2017

Aqui está a última prova do ano. Foi na minha terra na vigésima edição da São Silvestre do Crato, é OBRA! 


Depois de no fds passado ter realizado em Nisa a prova local, no Crato não podia faltar. Eis a oferta da organização. Futuramente e de acordo com as opiniões que tenho recolhido, o Município do Crato poderia conceder a todos os finalistas uma medalha evocativa da edição, já que na minha humilde opinião é o melhor troféu que um atleta amador pode ter. (a rever esta situação pela organização)


Mais uma vez em representação do Clube mais emblemático do Alto Alentejo no que ao Atletismo diz respeito, o grande ACPORTALEGRE/UTSM



Sobre a prova ela decorreu acima das minhas expectativas, já que obtive o meu Record Pessoal (RP) na prova e em provas de 10k, já que corri na média mais baixa de sempre 5`01´´.
Com esta particularidade ainda tive a possibilidade de subir ao pódio no 2.º lugar no escalão de Veteranos 45 (VET45) dos naturais do Crato.
Devido à impossibilidade de estar presente o meu irmão Hélder Rodrigues representou-me no pódio, como demonstra a foto.


Eis o troféu


A marca alcançada foi em 10.4k uns 52´06´´. Sinto-me muito bem e satisfeito.

Esta autêntica moldura humana em muito se deve ao meu colega João Carlos Correia, já que tem sido uma pessoa que tem feito muito pelo seu (nosso) Clube e pelo Atletismo em particular.



FELIZ NATAL A TODOS!!!



clicando no link dá acesso a toda a prova


clicando no link dá acesso a toda a classificação
https://www.aadp.pt/wp-content/uploads/2017/12/S.-Silvestre-Crato.pdf

Sem comentários:

Enviar um comentário