domingo, 11 de outubro de 2020

IRONMAN VR27 Kona Classic Division

Terminou hoje a semana que se iniciou a dia 5 de outubro, em que me propus a fazer o IRONMAN Virtual 27, mas nos 7 dias da semana.



Inicialmente, não compreendi a dinâmica da prova, já que pensei que deveria de fazer as 3 distâncias IRONMAN em 3 dias. No entanto, neste evento que me inscrevi, deveria prefazer o total das distâncias em vários dias (dos 7 dias desta semana), foi o que aconteceu.

Assim, completei as 3 distancias:

Natação ou corrida - 3.8km;

Bicicleta -  180km;

Corrida - Maratona (42.195m)


A primeira distância, os 3.9k alcancei a marca de 20´40" .


O segundo segmento, o de ciclismo realizei-o em dois momentos, 
em que no 1º momento fiz 60.31k em 2h29` .



O segundo momento do ciclismo foi hoje e com muitíssimo vento 
cumpri a distância de 120,13K e   obtive a marca de 5h 35´ .


Foi nos segmentos de corrida que percebi a dinâmica do evento, uma vez que pensava que teria que fazer numa só distância, a corrida mítica, A MARATONA, o que não foi necessário, realizei em 3 momentos.

Todavia a sair para o evento saberia que iria ter muita dificuldade, já que eu sendo MARATONISTA, nem de perto nem de longe treinei para esta distância, ou seja, não treinei nem VOLUME(V) nem INTENSIDADE (I), sabia que iria sofrer bastante e que dificilmente conseguiria, então pus-me ao alcatrão e percorri a distância de 21.42k em 2h 33`


O 2º momento da corrida fiz 10.51k em 1h 04´


No 3º momento da corrida 10.5k em 1h 03´


Esta foi a forma que implementei para concluir com sucesso este IRONMAN VR27, no entanto, havia inscrições para outros desde fazer as 3 distâncias em 3 dias e fazer apenas num dia, eu relaizei em 7 dias.

Aqui estão os "selos de honra" que recebi da marca IRONMAN em todos os eventos que participei e concluí com êxito.
 

Estamos a viver tempos tenebrosos para a Humanidade, os de PANDEMIA.
Assim, esta foi a forma que arranjei para me motivar, para me manter ativo e para demonstrar, que se eu consigo tu (você) também consegue, temos que ter "clicks" se não isto não tem graça, a vida é feita de desafios de momentos e estes já ninguém mos tira.

Enfim SOU UM LOUCO, mas FELIZ !!!



Estou muito contente, extremamente FELIZ, isto dá PICA!

SEJAM FELIZES, PRATIQUEM DESPORTO

PORQUE A VIDA PASSA A CORRER

Sem comentários:

Enviar um comentário