domingo, 18 de setembro de 2022

HYUNDAI MEIA MARATONA DO PORTO 2022


Passados 940 dias depois da última prova, nomeadamente, a Maratona de Sevilha a 26 de fevereiro de 2020, "cá está o JE", cá estou eu, para mais uma crónica no meu runbook, isto é, no meu diário de corrida, para memória futura.

Como é sabido, tudo isto só faz sentido se for em família, ou seja, um sofre e o outro espera, EhEhEh..., todavia faltou o BOSS, o filhote.

Ficámos muito impressionados com a Cidade Invicta, uma cidade virada totalmente no centro histórico e na zona da Ribeirinha para o turismo, dá 30 a 10 à capital Lisboa, é só a minha opinião.


A Meia Maratona, com partida às 9h00, realiza o seguinte percurso: Av. de Dom Carlos I, Rua Coronel Raúl Peres, Av. do Brasil, Av. de Montevideu, retorno (antes da Praça de Gonçalves Zarco), Av. de Montevideu, Av. do Brasil, Rua da Sra. da Luz, Esplanada do Castelo, Rua do Passeio Alegre, Rua de Sobreiras, Rua do Ouro, Alameda Basílio Teles, Viaduto do Cais das Pedras, Rua de Monchique, Rua Nova da Alfândega, Rua do Infante D. Henrique, Rua da Ribeira Negra, Av. Gustavo Eiffel, retorno (antes da Rua de Sabrosa), Av. Gustavo Eiffel, Rua da Ribeira Negra, Rua do Infante D. Henrique, Rua Nova da Alfândega, Rua de Monchique, Viaduto do Cais das Pedras, Alameda Basílio Teles, Rua do Ouro, Largo António Calém, Rua de Sobreiras, Rua do Passeio Alegre, Rua Dom Luís Filipe, Av. de Dom Carlos I: Meta.


Os registos fotográficos da prova




Estou muito satisfeito por ter finalizado mais uma prova, esta já enquanto "cinquentão", isto é, já passei a barreira do 1/2 século e a jovialidade vai-se mantendo, penso eu...

As marcas pouco importam, mas contam, porque são elas que, classificam os atletas.



 A classificação obtida foi o lugar 2245º tendo no escalão o lugar 252º, a marca foi 2h05´05".

Falta-me algum o ritmo porque o mesmo é adquirido em provas, para isso, as provas têm que acontecer e terei que participar nelas, não é fácil porque a idade vai avançando, mas sempre com a mesma disciplina para treinar, por isso há que manter o FOCO.


cllicando no link dá acesso a toda a prova via garmin



clicando  n link dá acesso a toda a classificação

Próxima prova, a Maratona de Veneza a 23 de Outubro de 2022

SEJAM FELIZES PORQUE A VIDA PASSA A CORRER!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário