sábado, 28 de dezembro de 2013

São Silvestre do Crato 2013

Realizou-se no dia 22 de dezembro mais uma edição da São Silvestre do Crato, superiormente organizada pelo Município do Crato. Juntamente com a realização da prova de São Silvestre, realizou-se igualmente uma caminhada e provas para os mais novos. Na caminhada participou a minha esposa e família. O meu filho participou igualmente nesta manifestação desportiva.
 Aqui o meu Diogo na passagem para a última volta.
 Aqui eu à partida.
 
Estes foram os meus parceiros de corrida: Nuno Lucas, Cajé, Helder Rodrigues (irmão), Luís Morais e Paulo Curado. 
 No sprint final para a meta.
 A subida ao pódio do meu filho Diogo, ficando em segundo lugar na sua categoria.
Subida ao pódio para receber das mãos do Presidente da Câmara do Crato, o troféu de segundo classificado na categoria de naturais do Crato. 
Clicando no link dá acesso à prova

Sem comentários:

Enviar um comentário