segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Objetivos para a Época Desportiva de 2014

Os objetivos desportivos para este ano caraterizam-se mais uma vez por realizar em média 1/2 prova de running/trail por mês e voltar a ter o peso de 75 kg (objetivo não muito fácil), no entanto, o objetivo primordial é fazer a primeira Maratona de Estrada, fazer  os míticos 42.195m

É um sonho, fazer os 42.195m

Com vista a este sonho, ando já a preparar-me mentalmente para a carga física que terei que submeter o meu corpo com um momento espacio-temporal de 4-5 meses. 
Deste modo, realizo já treinos aproximados com a carga exigida para a preparação da MARATONA. Noutro post, colocarei a minha planificação de treino para a distância mítica.
Porventura, como as provas não param fim de semana após fim de semana, já estou inscrito nas seguintes provas:
Mês de fevereiro: 
dia 2 - II Trail de Bucelas - k25
dia 23 - V Trail de Conímbriga - Terras de Sicó k23
Mês de março: 
dia 16 - Meia Maratona de Lisboa 
Mês de abril:
dia 6 - Trilhos do Almourol - k25
dia 27 - Meia Maratona de Madrid 
Mês de maio:
dia 17 - Ultra Trail de São Mamede- k25
Mês de outubro(Grande Objetivo)
dia 5 - Maratona de Lisboa

1 comentário:

  1. Eu ainda não planeei a minha época. Chamonix chegou de repente e 'baralhou-me' as contas! Mas vou a Bucelas! Quero cumprimentar-te e ver ao vivo os quilos que já mataste!
    Venha de lá esse abraço!

    ResponderEliminar