domingo, 30 de março de 2014

Visita do Sr.Presidente da República Cavaco Silva, ao Centro Interpretativo Local da Esperança (CIL)

Este blog surgiu com o objetivo de publicar os meus feitos a nível desportivo.
No entanto, não podia deixar em claro, uma situação que ocorreu na freguesia onde lecciono, ou seja, a visita do mais Alta Figura do Estado Português, o Sr.Presidente da República, Prof. Aníbal Cavaco Silva.
Eu aqui a responder à interpelação do Sr. Presidente da República.
Para a posterioridade, fica a foto em que estou a apresentar o ministro Nuno Crato à Diretora do meu Agrupamento, Prof. Ana Maria Reis.

No diálogo com o Sr. Presidente em que ele me questiona, enquanto Professor dos alunos da Esperança, porque é que não há mais crianças na Escola da Esperança, para conhecerem a minha resposta vejam os próximos vídeos.
Clicar no link em baixo para ter acesso ao vídeo

Sem comentários:

Enviar um comentário