segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Meia Maratona dos Descobrimentos 2015

A cidade de Lisboa é um ex-libris para a minha pessoa no que diz respeito a participação em provas desportivas.
Mais uma Meia para o curriculum desportivo, já vou na 14.ª participação em provas desta distância. Tinha como expetativa mais uma vez de bater a minha marca.

O clima era convidativo para a obtenção de boas marcas, já que estava uma temperatura a rondar os 14 graus, com alguma neblina matinal, que só dava vontade para ficar no "vale dos lençóis" mas obrigação chamou por mim, - MAIS UMA PROVA!!!

Aqui uma das fotos da equipa, havendo alguma dificuldade em fazer uma foto de grupo de todos os elementos participantes já que somos muitos a participar e nesta prova com o número de participantes a rondar os 2800 atletas. 

Como se pode constatar ainda sou o atleta com maior densidade corporal, no entanto, já tenho queimado algumas calorias (muitas). Tenho a consciência plena que para a obtenção de melhores marcas a perda de peso é essencial.
Estou já nos 79 kg, a minha balança já marcou 102 kg, é obra!!! 
A minha meta são os 73 kg, com persistência e com o foco, claro que conseguirei.
O meu objetivo está sempre focado na obtenção da melhor marca possível.
Consegui, obtive a melhor marca pessoal com 1 h 56´40´´.

A corrida faz-me feliz e vou fazendo o chamado Turismo Desportivo em família e com os amigos.



clicando no link dá acesso a toda a classificação
http://xistarca.pt/resultados/meia-maratona-dos-descobrimentos
clicando no link dá acesso o toda a prova

Sem comentários:

Enviar um comentário