A 18.ª Meia Maratona da Carreira Desportiva está feita. Desta vez, o Turismo Desportivo em família, foi na cidade costeira da Nazaré, para participar na Mãe de todas as Meias Maratonas. Esta prova vai já na sua 42.ª edição é obra!!!
Duas semanas após ter participado nos 20km de Almeirim, não tive coragem de ficar em casa, já que há alguns anos andava com interesse em participar nesta prova, já que me diziam que era uma prova muito bonita e bastante participada.
De Portalegre participou igualmente o amigo Tozé Lopes do grupo de Amigos "Os Trinca Espinhas"
A prova decorreu com um clima muito bom para a prática desportiva com muito sol e com vento muito reduzido.
Esta prova não é pródiga para a obtenção de PR (Personal Record), uma vez que no seu percurso a prova decorre por locais algo íngremes. Os seus primeiros 4k são na cidade da Nazaré depois somos dirigidos para uma localidade vizinha de nome Famalicão e é aí que estão as maiores dificuldades, já que esta localidade dista da Nazaré cerca de 6-7k, então até lá "É SEMPRE A SUBIR", mas é verdade o que se sobe também se desce, mas a frescura já não é a mesma, já que o desgaste na subida faz mossa.
A possibilidade de bater recordes será efectivamente nas Meias da cidade de Lisboa, assim espero conseguir na próxima Meia, que será a 4 de dezembro na Meia Maratona dos Descobrimentos.
Para a história fica a marca de 2h 02´19´´, com a classificação de 506.º em 633 classificados.
Como podem verificar no percurso até Famalicão é sempre a subir.
clicando no link dá acesso a toda a prova
clicando no link dá a acesso à classificação
Próxima prova 1/2 Maratona dos Descobrimentos a 4 de dezembro
Sem comentários:
Enviar um comentário