segunda-feira, 20 de março de 2017

EDP Meia Maratona de Lisboa 2017


15 dias após a 1/2 Maratona de Mérida cá voltei eu à estrada para mais uma prova. Foi a 27.ª Meia Maratona de Lisboa.

Esta prova tem a sua partida na lindíssima Ponte 25 de Abril, construída no antigo regime, no entanto, continua a ser uma obra arquitetónica de inegável beleza.
É por sinal a prova com mais participantes em Portugal, tendo tido 10469 classificados. Esta prova é indicada para a obtenção de boas marcas, já que tem um traçado completamente plano e caso as condições atmosféricas forem favoráveis, os ingredientes estão lançados. 



Nesta emblemática prova fiz-me acompanhar do amigo Vivaldo Tanganho, que tem sido um companheiro fantástico, já que tem sido ele a minha companhia em três treinos da semana, nas 6.ªs feiras, sábados e domingos.
Tinha como meta efetuar uma marca inferior à marca de 2015 (1 h 59´) e consegui.
A marca alcançada em parte foi conseguida já que aos 17 km´s o Vivaldo renasceu das cinzas e rebocou-me até à meta, tendo alcançado a melhor marca numa 1/2 Maratona 1 h 53´12".


 Ao Vivaldo Tanganho o meu obrigado.


 Para a história fica este certificado com a marca de 1 h 53´12". Estou muito satisfeito!

CONSEGUI!!!





clicando no link dá acesso a toda a prova

Para a história fica a classificação de 3578 em 10469 atletas.


clicando no link dá acesso a toda a prova

Esta prova insere-se na planificação para a grande prova do 1.º Semestre do ano, a MARATONA DE ROMA, daqui a 2 semanas, a 2 de abril.

Sem comentários:

Enviar um comentário