domingo, 3 de julho de 2016

Corrida do Sporting 2016

 De volta às correrias!!!

Pela primeira vez realizei a Corrida do Nosso Grande Amor "Sporting". 
Difícil entender, porquê a primeira vez? porque a prova mudou de data, antes realizava-se em outubro por volta da Maratona de Lisboa e Meia Maratona, ou semana antes ou semana depois destas provas. Se se mantiver esta data, com certeza é prova para entrar no meu calendário de provas.

Foi uma prova com um traçado com uma altimetria de 90m de elevação, teve como percurso: "em direção à Rua Fernando Fonseca, Rua Francisco Stromp, Rua Cipriano Dourado, até ao Campo Grande, Avª da República, Praça Duque de Saldanha, Avª Fontes Pereira de Melo, onde tem o retorno junto ao Palácio Sotto Mayor, continuando pelo mesmo percurso até ao Campo Grande, segue para a Alameda das Linhas de Torres, vira à esquerda para a rua Ator António Silva, em direção à Rua Cipriano Dourado, Rua Francisco Stromp, segue para a meta no estádio". in site da prova.
Não fui o único atleta do meu clube a participar, já que me fiz acompanhar dos colegas Rui Monteiro, João Farinha, Sérgio Carinhas e Paula Matos.

Foi uma prova que me correu bem, sendo noturna, no entanto sei que consigo melhorar e muito, ou seja, consigo fazer uma marca abaixo dos 50´, isto é ser sub50. (não é difícil, tem é que existir outra capacidade de resiliência).
Digo isto, porque me conheço e durante as provas vou sempre em ritmos aceitáveis, nunca vou a TOP e nem no RED LINE, por isso é que a melhoria das marcas não tem sido muito evidente.

No entanto, para mim o que conta efectivamente é o facto de ir participando em provas e "SER FELIZ COM A CORRIDA EM FAMÍLIA", que é o que está a acontecer.

Rumo ao grande objetivo do ano ser sub4h na Maratona de Berlim realizar-se a 25 de setembro.

 Mas para a história fica o seguinte tempo chip de 54´15´´.
clicando no link dá acesso a toda a classificação

clicando no link dá acesso a toda a prova via Garmin Fénix 3

Sem comentários:

Publicar um comentário