sábado, 7 de setembro de 2019

III Travessia da Albufeira de Montargil

Para o que me havia de dar, fazer uma Prova de Natação em Águas Abertas. 

Tendo como objectivo de vida, o praticar desporto, para ter um Estilo de Vida Saudável, desta vez participei na III Travessia da Albufeira de Montargil na distância de 3000m. 


A pista (plano de água) estava junto do Complexo Hoteleiro, NAU Hotels and Resorts, nomeadamente na Marina e Centro Naútico de Montargil.


Tendo agora enveredado pela prática do Triatlo, tinha que experimentar isoladamente este desporto e assim foi. 
A modalidade é muito exigente, porque só podemos contar connosco e com mais ninguém, no entanto, o apoio da família tem sido preponderante.


Em virtude, de nas férias veraneantes ter praticado (treinado) muita natação de mar, era altura de tentar competitivamente. Com uma temperatura ambiente de 32.º e com a temperatura da água a uns "calditos"  de 26.º lá fui eu braçada após braçada com objectivo de terminar esta estopada de 3000m.



Consegui e estou muito feliz, por ter terminado mais uma ETAPA nesta PROVA que é a VIDA COM UM ESTILO DE VIDA SAUDÁVEL!!!



Terminei os 3000m com um tempo final de 1h 12´ com uma média de 2´24" aos 100m.



clicando no link dá acesso à classificação


Mais uma vez gostava de agradecer ao meu mister e colega José Mateus pelo apoio que me tem dado, assim como à minha família, filho e esposa quer presença e quer pela força que têm manifestado sendo imprescindíveis neste processo. 


Sem comentários:

Enviar um comentário